CAD vence São Miguel e quebra jejum no Paranaense de Futsal

Próximo jogo será sábado (1) no Joaquim Prestes contra o Mariópolis

(Foto: Ascom)

Depois de dois anos sem vencer fora de casa, o CAD retorna para Guarapuava com a alma lavada. A noite desse sábado (25) já ficou marcada na história para o Clube Atlético Deportivo (CAD). A vitória sobre o líder da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, São Miguel, com placar de 2 a 1, quebra o jejum e ainda sobre uma equipe fortíssima.

A partida válida pela 10ª Rodada do 1º turno teve gols de Andrei e Diego Batata, e foi disputada. De acordo com o supervisor e secretário geral do CAD, Jocemar Proêncio, o Japa, “a equipe treinou muito e a maior parte do grupo estava em quadra, por isso conseguimos fazer uma bela partida contra o São Miguel”. Para este jogo o técnico PH teve a volta de cinco jogadores que estavam afastados.

(Foto: Ascom)

O primeiro tempo terminou com placar de 1 a 0 para o CAD, com gol de Andrei. No Segundo tempo Diego Batata ampliou e fez o segundo do CAD. Num lance de marcação, Mateus Lustosa foi expulso com o segundo cartão amarelo, depois de um carrinho. E faltando quatro minutos para encerrar a partida, o São Miguel diminuiu e fez um gol. Placar final, São Miguel 1 x 2 CAD.

“O São Miguel entrou com goleiro linha, mas o goleiro Vitão do CAD estava em uma noite inspirada e fechou o gol. Toda a equipe estava empenhada ao máximo e conseguiu segurar o resultado”.

No próximo sábado (1), o CAD recebe a equipe do Mariópolis no Joaquim Prestes, a partir das 20h30. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 a meia entrada. “O objetivo agora é conquistar a confiança do torcedor e vencer as duas próximas partidas seguidas”, concluiu Japa.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários