A partir desta quinta (22), o Call Center de Guarapuava terá novo horário de atendimento. Dessa forma, o atendimento durante a semana será das 8h às 20h, e para o fim de semana, das 8h às 18h. De acordo com a Prefeitura, a redução no horário se justifica pela queda de casos positivados e suspeitos da covid-19.
Por meio do sistema de bandeiramento adotado pela Secretaria da Saúde, a bandeira amarela possibilita esta condição para a cidade. O Call Center vem oferecendo atendimento e acompanhamento aos casos de covid-19 em Guarapuava desde março de 2020. Desse modo, qualquer sintoma de gripe ou similar deve ser tratado como potencial infecção pelo coronavírus.
E para esses casos, a Prefeitura aconselha entrar em contato com o Call Center, com ligação de graça. O número para atendimento de relatos de primeiro procedimento é 0800 642 0019. Além disso, para os casos positivados, os números de celulares disponíveis são (42) 9 9825-9154 e (42) 9 8425-9641.
Leia outras notícias no Portal RSN.