22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Call Center terá novo horário de atendimento a partir de quinta (22)

De acordo com a Prefeitura de Guarapuava, o atendimento durante a semana será das 8h às 20h. Para o fim de semana, das 8h às 18h

call-center-7-scaled-e1606258811247

De acordo com a Prefeitura de Guarapuava, o atendimento durante a semana será das 8h às 20h. No fim de semana, das 8h às 18h (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A partir desta quinta (22), o Call Center de Guarapuava terá novo horário de atendimento. Dessa forma, o atendimento durante a semana será das 8h às 20h, e para o fim de semana, das 8h às 18h. De acordo com a Prefeitura, a redução no horário se justifica pela queda de casos positivados e suspeitos da covid-19.

Por meio do sistema de bandeiramento adotado pela Secretaria da Saúde, a bandeira amarela possibilita esta condição para a cidade. O Call Center vem oferecendo atendimento e acompanhamento aos casos de covid-19 em Guarapuava desde março de 2020. Desse modo, qualquer sintoma de gripe ou similar deve ser tratado como potencial infecção pelo coronavírus.

E para esses casos, a Prefeitura aconselha entrar em contato com o Call Center, com ligação de graça. O número para atendimento de relatos de primeiro procedimento é 0800 642 0019. Além disso, para os casos positivados, os números de celulares disponíveis são (42) 9 9825-9154 e (42) 9 8425-9641.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.