Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-120768

Câmara quer impedir leilão

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-120768

Da Redação

Turvo - A Mesa Executiva da Câmara Municipal de Turvo quer anular o leilão de bens inservíveis que a Prefeitura pretende realizar, faltando apenas dois meses para o final do atual mandato. Medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas.

Composta pelos vereadores Antonio Schinemann Sobrinho, Eraldo Mattos de Oliveira e Vilson Ribeiro, a Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Urbanismo constatou que a maioria dos bens listados para o leilão ainda possuem condições de uso. Entre estes encontra-se uma retroescavadeira, veículos, 49 máquinas de costuras destinadas a projeto de geração de renda e cursos profissionalizantes, entre outros. A Comissão observa que mesmo que o leilão seja realizado, o recurso angariado poderá ser aplicado somente para a compra de novos equipamentos.

A Mesa Executiva peticionou junto a 7ª Promotoria de Justiça da Comarca, responsável pelo patrimônio público, para impedir o leilão.