22/08/2023



Guarapuava Segurança

Caminhoneiro guarapuavano está desaparecido

Último contato de Renan Germano de Souza com a família foi após sua saída de Paranaguá na última terça feira (22)

renan-desaparecido

O caminhoneiro guarapuavano Renan Germano de Souza, conhecido popularmente como Denguinho, está desaparecido. A informação foi repassada ao Portal RSN por familiares do guarapuavano que estão em busca de seu paradeiro. De acordo com sua prima, Renatta Souza Silva, o último contato com a família ocorreu na terça feira (22), quando o caminhoneiro estava em Paranaguá para carregar seu caminhão Volvo NL/320 branco com carreta Krone preta e seguir com destino ao município de Jacareí, onde faria a entrega de um carregamento de malte na cervejaria Heineken. Sua chegada no destino estava prevista para quinta feira (24).

Último contato de Renan com a família ocorreu na terça (22) (Foto: Reprodução)

Nesse sábado (26), o pai de Renan, que é dono de uma transportadora e reside em Paranaguá, percorreu o caminho até Jacareí, “parando de posto em posto”, segundo Renatta, buscando informações sobre o filho, mas não teve sucesso. A Polícia já foi informada sobre o desaparecimento, está auxiliando na busca e investigando o caso.

Em Paranaguá, Renan estava com seu caminhão Volvo branco (Foto: Reprodução)

Renan trabalha como caminhoneiro há mais de 10 anos. Atualmente, ele reside com a esposa e a filha no bairro Cristo Rei, em Guarapuava. A mãe também é moradora da cidade. Ambas, juntamente com a Polícia, estão buscando imagens de radares das rodovias sobre possíveis passagens do caminhão de Renan.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelo telefone (42) 9 8433-0083.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo