Um acidente ocorrido na manhã desta quinta feira (5), em Assis Chateaubriand, no oeste do Estado, tirou a vida do secretário de Esportes do município, Elder Coutinho, de 29 anos. A colisão ocorreu por volta das 8h da manhã quando uma caminhonete invadiu o ginásio da cidade e atingiu Elder.
De acordo com o portal G1, o secretário era ex-jogador de vôlei e estava no local para uma reunião. Após o atropelamento, Elder teve traumatismo craniano, foi socorrido e morreu logo depois de chegar ao hospital.
Dois adolescentes também foram atingidos e sofreram ferimentos leves. Ambos foram encaminhados ao hospital da cidade e liberados.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo envolvido perdeu o controle da direção em uma rotatória e, ao invés de frear, teria acelerado o automóvel. Após o fato, ele fugiu do local.
Ainda com informações do G1, o secretário foi levantador do Maringá Vôlei de 2015 a 2017 e ainda passou por equipes como Rexona, Banespa Santander, Santo André, Florianópolis, Bento Vôlei e outros times do cenário nacional. Na cidade, o prefeito João Aparecido Pegoraro decretou luto oficial de três dias.