22/08/2023




Cotidiano Educação Guarapuava

Campo Real recebe selo ‘Instituição Socialmente Responsável’

O selo 'Instituição Socialmente Responsável' é conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES)

Campo-Real-recebe-Selo-Instituição-Socialmente-Responsável

Selo ‘Instituição Socialmente Responsável’ é conferido para o Centro Universitário Campo Real (Foto: Ascom)

O Centro Universitário Campo Real recebeu mais uma vez o selo ‘Instituição Socialmente Responsável’. O selo certifica a participação na 14ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Além disso, é conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Assim, o objetivo é certificar as instituições que participaram da campanha, e estão verdadeiramente engajadas com o ensino responsável. De acordo com a professora coordenadora das Atividades Complementares e Sociais, Rosicler Duarte Barbosa, o selo é um reconhecimento.

(Imagem: Ascom)

“É mais uma importante conquista que reforça o compromisso do Centro Universitário Campo Real com a prestação de serviços às comunidades e com a formação humanística e ética dos nossos acadêmicos”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo