22/08/2023

Campos sai a campo em defesa própria

O ex-prefeito de Reserva do Iguaçu Sebastião Campos está “patrocinando” uma queda de braço com o seu sucessor, Emerson Julio Ribeiro. Tão logo o atual prefeito anunciou a “quebradeira” na Prefeitura no que se refere a mobiliário, arquivos, maquinário e frota de veículos, Campos saiu do anonimato pós eleições e tenta reverter a situação garantindo que deixou a Prefeitura com as contas equilibradas e com dinheiro em caixa. O ex-prefeito também não poupa críticas ao seu sucessor atribuindo à nova equipe uma atitude a qual chama de “politiqueira” na tentativa de “denegrir” a sua imagem.
O que Campos admite é que não pagou as contas de água, luz e telefone, mas garante que deixou dinheiro reservado para essas despesas. Também atribui uma suposta perseguição a funcionários com o remanejamento de postos. A atual equipe diz que esse é um procedimento normal numa nova administração e não vê nada de anormal nesse processo.

O fato mais recente é o release emitido pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná nesta terça-feira (22) sobre uma ação de investigação com representação contra Emerson por suposta compra de votos e abuso de poder econômico. A notícia está dando trabalho para a equipe do ex-prefeito que não cansa de compartilhá-la. Somente na manhã de hoje quatro pessoas entraram em contato com este blog e com a REDE SUL DE NOTÍCIAS por telefone e por e-mail, e outra, o ex-assessor de Esportes Ciro Martins, pessoalmente.

Em contato com este blog e com a RSN, o prefeito Emerson disse que se encontra cumprindo agenda em Curitiba: uma delas na Cohapar para a liberação de 60 casas; outra no Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) onde tratou da retomada da questão fundiária do Assentamento paineiras, há dois anos paralisada. Ënquanto tentam de tudo para me derrubar eu trabalho", afirmou.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo