22/08/2023



Guarapuava Segurança

Cão Zeca encontra maconha em casa de adolescente de 17 anos

Na casa do adolescente o Cão Zeca encontrou 139 gramas de maconha já fracionada em 23 unidades, típico do tráfico de drogas

ZECA DESTAQUE

Cão Zeca encontra maconha em casa de adolescente de 17 anos (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais do Choque prenderam um jovem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos nesse domingo (15) em Guarapuava por tráfico de drogas e corrupção de menores. Por volta das 17h10, a equipe do Choque recebeu uma denúncia anônima de que na rua Antonio Losso, pessoas estariam traficando.

Em patrulhamento pelo endereço, juntamente com a equipe do oficial CPU, os policiais avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Conforme relato policial, ao perceber a presença da polícia na rua Leopoldo Francisco Bischof, no bairro Industrial, o jovem de 20 anos dispensou algo. Em busca pessoal, os policiais não encontraram ilícitos com ele.

Entretanto, onde ele havia dispensado o objeto, os policiais encontraram certa quantia de cocaína, que pesou nove gramas. O jovem disse que a droga era dele e confirmou que estaria vendendo a porção. O outro abordado, um adolescente de 17 anos, disse à equipe que tinha maconha em casa.

De acordo com a PM, o cão Zeca, de detecção de entorpecentes, indicou uma sacola no guarda-roupas. Dentro havia 139 gramas de maconha já fracionada em 23 unidades, típico do tráfico de drogas. Por fim, a polícia encaminhou os dois para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo