22/08/2023



Política

Carli Filho estreia programa de rádio hoje (sexta-feira)

imagem-4286

Guarapuava – O deputado estadual Fernando Carli Filho (PSB) estreia na manhã desta sexta-feira, dia 3, a partir das 11 horas, programa de rádio semanal na 92 FM de Guarapuava.
A programação é recheada de variedades, com a participação de ouvintes na escolha de músicas e bate-papo com o apresentador sobre os mais variados temas, incluindo política em geral e o seu mandato na Assembleia Legislativa do Paraná.
Segundo a assessoria de imprensa do deputado, Carli Filho é formando em publicidade e propaganda e um aficcionado pelo rádio. Desde 2006, quando assumiu como deputado estadual, ele faz uma participação semanal na mesma emissora prestando contas de seu trabalho parlamentar. Agora, ele tocará o programa sozinho, fazendo a locução e a sonoplastia (mesa técnica).
Por ser detentor de um mandato público, Fernando Carli Filho vê a estreia com muito entusiasmo. “Eu gosto do rádio. É um veículo que permite uma interação imediata com o público”, relata ele. “Optei por fazer um programa com a minha identidade justamente para divulgar o meu trabalho como deputado e também para levar aos ouvintes o que estou aprendendo como profissional da área de comunicação”, explica.
Quem acessar a 92 FM (prefixo 92.1) nas sextas-feiras, sempre a partir das 11 horas, terá momentos de muito entretenimento, com músicas variadas, informações atualizadas, temas para bate-papo e dicas especializadas, com a participação de convidados.
De acordo com a assessoria, é natural que surjam assuntos relacionados à Assembleia Legislativa e mesmo a questões locais/regionais, mas o objetivo não é fazer um programa político, e sim de variedades.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo