quarta-feira, 8 de out. de 2025
Geral

Carnaval termina com chuva em Guarapuava

imagem-86493

Da redação

A terça feira de Carnaval será com Sol e muitas nuvens. A previsão do Climatempo é de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima registrada na manhã de hoje (17) é de 18 grausC, mas pode subir até 25 grausC durante a tarde.

De acordo com o Instituto Simepar, um sistema de baixa pressão  se desloca pelo Oceano Atlântico provocando a instabilidade.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.