22/08/2023



Cotidiano

Carro que caiu de ferryboat era conduzido por Tocha; esposa falece

imagem-8596

O carro com placa de Guarapuava que caiu na baia de Guaratuba, no litoral do estado, na madrugada de terça-feira (8) era conduzido pelo tatuador Juscelino Carlos Nassar, 41 anos, mais conhecido como Tocha. Sua esposa, Maristela da Silva Tiburcio, de 31 anos, não resistiu e faleceu.
Segundo informações da companhia que administra o ferryboat, a F. Andreis, Tocha teria errado a entrada do ferryboat, que faz a travessia entre Matinhos e Guaratuba, e acabou afundando. As seis pessoas que estavam no veículo foram resgatadas pelos funcionários da F. Andreis. O local onde o veículo afundou tem quatro metros de profundidade.
A assessoria de imprensa da F. Andreis informou que o acidente aconteceu por volta das 3h30. O veículo faria a travessia de Guaratuba para Caiobá. Segundo a empresa, o motorista teria desobedecido as orientações dos funcionários e seguiu um trajeto diferente dos demais veículos.
Ao tentar entrar no ferryboat o veículo caiu no mar, do lado direito do atracador da embarcação. Quatro pessoas que estavam no carro conseguiram sair sozinhos e foram retirados do mar pelos funcionários da empresa e pelo Corpo de Bombeiros. Já o motorista e a passageira Maristela da Silva Tiburcio, de 31 anos, ficaram presos no veículo. Os socorristas tiveram que entrar no carro para resgatá-los. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro de Guaratuba em estado grave.
Maristela foi transferida para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo