22/08/2023


Geral

Cartuchos.com esclarece que não tem nada a ver com empresário envolvido em estupro

imagem-102156

Da Redação

Guarapuava – A Cartuchos.com e Infocartuchos.com, empresa sediada em Guarapuava há 13 anos, esclarece a população local e da região que não tem nenhuma relação com o empresário envolvido em crime de estupro de uma menina, 12 anos de idade. De acordo com a Cartuchos.com e Infocartuchos.com, as empresas estão sendo confundidas com a loja de propriedade do empresário envolvido no caso policial ocorrido no sábado, 31 de outubro.

“Pedimos as pessoas  que não confundam a Cartuchos.com a outra empresa. Sempre trabalhamos com seriedade e credibilidade perante nossos clientes. Construímos uma história de amor e respeito a Guarapuava e a sua gente ao longo desses 13 anos de existência. Repudiamos toda e qualquer forma de abuso e violência contra crianças e mulheres.”, diz a nota encaminhada à Rede Sul de Notícias na manhã desta quinta feira (05).

Fundada em 2002, a Cartuchos.com e Infocartuchos.com, empresa com 22 colaboradores, é especializada em impressão, atendendo a reciclagem de cartuchos, possuindo novos, compatíveis e originais, tanto em jato de tinta como em laser. A empresa também oferece assistência técnica especializada em informática, fazendo a manutenção em servidores, computadores, notebooks, impressoras e demais periféricos de todas as marcas, tipos e modelos.

“Atuamos também com contrato de manutenção, treinamento, instalação e implantação de softwares, venda de equipamentos e acessórios de Informática e telecomunicações”.

A Cartuchos.com e Infocartuchos.com  está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 1351, no Centro de Guarapuava, com filial em Irati.

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo