22/08/2023


Prudentópolis Segurança

Casal ateia fogo em residência em Prudentópolis e acaba na delegacia

Segundo o relato da vítima, o casal queria matar o filho dela de 34 anos. Eles então espalharam álcool pelo local e colocaram fogo nos quartos

incêndio fogo bombeiros casal

bombeiros fogo

incêndio fogo bombeiros

De acordo com o relato policial, o casal tinha a intenção de matar uma das vítimas (Imagem: Matthias Fischer/Pixabay)

Um casal tentou incendiar uma casa no BNH Habitar Brasil, na noite dessa sexta (5) em Prudentópolis. Segundo a vítima, uma mulher de 51 anos, o casal teria chegado na residência em busca do filho dela de 34 anos e começaram a quebrar tudo. Além disso, também espalharam álcool pelo local e colocaram fogo nos quartos.

De acordo com o relato da mulher, o filho teria tido uma briga com essas pessoas e fugiu pela porta de trás da casa e não retornou mais. Além disso, o homem e a mulher também fugiram em um carro escuro. Quando a PM chegou ao local, por volta das 22h40, a mulher desesperada tentava apagar as chamas na residência. Os quartos já estavam em chamas.

Conforme a PM, a equipe tirou a mulher da casa e desconectou o gás de cozinha. Além disso, acionou o apoio do Corpo de Bombeiros. Contudo, antes da chegada dos bombeiros, os policiais conseguiram controlar as chamas com a ajuda de vizinhos.

ENCAMINHAMENTO

Durante as buscas na rua Getúlio Vargas, a equipe recebeu o relato de um homem de 52 anos, que avisou que os vizinhos teriam chegado alterados jogando garrafas de álcool na residência.

Dessa forma, a PM abordou essas pessoas, que foram reconhecidas pela vítima. Por fim, os policiais encaminharam a mulher de 23 anos e o homem de 38 para a delegacia. O filho da mulher não foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo