22/08/2023
Guarapuava Segurança

Casal é encontrado morto no bairro Cidade dos Lagos em Guarapuava

Conforme informações preliminares, o homem teria matado a mulher a facadas e depois atentado contra a própria vida. Polícia investiga o caso

condominio-destaque

 

De acordo com informações preliminares, o homem teria matado a mulher a facadas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

(*Reportagem em atualização)

(*Reportagem atualizada às 22h para inclusão da nota de pesar do Shopping Cidade dos Lagos)

Um casal foi encontrado morto dentro de apartamento no bairro Cidade dos Lagos em Guarapuava. As informações preliminares afirmam que o homem teria matado a mulher a facadas e, logo depois, atentado contra a própria vida.

Conforme informações repassadas ao Portal RSN, o feminicídio teria acontecido porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. A vítima, Jeniffer Carla, trabalhava em uma empresa de vigilância privada que prestava serviços para o Shopping Cidade dos Lagos.

(Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos às 18h30 e afirmou que ainda não há familiares dos dois no local. Além disso, a perícia deve demorar, já que há outro corpo aguardando no Instituto. A Polícia Civil investiga o caso.

NOTA DE PESAR

“O Shopping Cidade dos Lagos, com seus empreendedores, lamenta o falecimento da Sra. Jeniffer Carla Ricci, vigilante da empresa LAS Vigilância Privada, que presta serviço para o Shopping.

Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.”

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mayara Maier

Jornalista

Jornalista, 24 anos, formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) há dois anos. Escreve sobre conteúdos diversos e é responsável pela cobertura de jogos do Clube Atlético Deportivo (CAD), equipe masculina de futsal em Guarapuava.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.