22/08/2023


Guarapuava Segurança

Casal é preso após furto de creme de avelã em mercado de Guarapuava

Câmeras de segurança confirmaram o furto. Aos policiais, o casal disse que já furtou os mesmos produtos outras vezes para vender

algemas

A mulher de 30 anos furtou quatro potes de creme de avelã. Os dois disseram aos policiais que já tinham furtado outras vezes (Foto: Arquivo/RSN)

Um casal foi preso na noite dessa segunda (22), após furtar quatro potes de creme de avelã nutella em um supermercado, no bairro Cidade dos Lagos em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 27 anos e a mulher de 30 anos foram abordados por funcionários do estabelecimento.

Conforme relato dos funcionários, a mulher colocou os potes de creme de avelã dentro de uma bolsa e saiu sem pagar. O homem a aguardava do lado de fora em um carro. Imagens de câmeras de segurança do supermercado confirmaram o furto. O casal confessou o crime e admitiu ter furtado o mesmo produto outras vezes para vender.

Por fim, os policiais deram voz de prisão aos dois e os encaminharam para a 14ª SDP para os procedimentos legais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo