Um casal sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça (9) no bairro dos Estados em Guarapuava. De acordo com relato policial, por volta das 21h32, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo. Conforme a PM, na rua Visconde de Guarapuava, a mulher de 45 anos, disse que chegava em casa com o namorado de 30 anos.
Além disso, eles perceberam a presença de um VW Gol Cinza, possivelmente ano 98, parado na rua General Rondon, esquina com Visconde de Guarapuava. Ao se dirigirem para casa, o casal ouviu um disparo de arma de fogo. E viram que o motorista do VW Gol estava com o carro em movimento e dando tiros em direção a eles.
Conforme a mulher, eles ouviram dois disparos. Ela disse que o possível mandante seja um homem com quem ela não quis ter um relacionamento. A mulher afirmou ainda que tem passado por intimidação constante. Não há a informação de que o homem que fez os disparos seja o suspeito. Por fim, a PM procurou, mas não encontrou o autor dos disparos.
LARANJEIRAS DO SUL
E em Laranjeiras do Sul, a Polícia Militar atendeu a outra ocorrência de Disparo de arma de fogo. Entretanto, dessa vez, uma pessoa ficou ferida. De acordo com relato da PM, por volta das 21h, a equipe policial se deslocou até a rua Tenente Eugênio Martins, no bairro Monte Castelo.
No local, um homem de 51 anos disse que estava na casa de um casal, sendo ele com 38 anos e ela com 37 anos. E que em determinado momento, a mulher chamou o marido para irem até o outro lado da rua buscar verduras, onde eles têm outra residência. De acordo com o homem, quando o casal estava no pátio da casa, ele ouviu dois disparos de arma de fogo vindos de uma área de vegetação que fica atrás da residência.
MULHER BALEADA
Conforme relato aos policiais, em seguida, houve mais disparos de arma de fogo. A mulher foi atingida sendo então levada ao hospital. O homem informou que não viu quem fez os disparos, pois o local era muito escuro. Após buscas, a PM localizou 11 estojos deflagrados de calibre 380, em frente a casa onde a vítima foi atingida.
A Polícia Civil fez o recolhimento dos estojos. No hospital, o marido da mulher informou que o autor dos tiros estava de touca estilo “balaclava”, e que não conseguiu ver quem era. Por fim, a PM não informou quantos disparos atingiram a mulher, nem o estado de saúde dela.
Leia outras notícias no Portal RSN.