22/08/2023



Região Segurança

Casal morre após carro cair no Rio Potinga entre Rebouças e Rio Azul

Os mortos são João Carlos Obrzut de 53 anos e Dirce Ferreira da Luz Obrzut de 51. O casal estava dentro do carro submerso

WhatsApp-Image-2022-10-03-at-19.36.12_Easy-Resize.com_

O casal estava dentro do carro submerso (Foto: Nettos Guinchos)

Um casal morreu nessa segunda (3), entre Rebouças e Rio Azul, depois que o carro em que eles estavam caiu no Rio Potinga, na BR-153. De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros de Irati atendeu a ocorrência.

Os mortos são João Carlos Obrzut de 53 anos e Dirce Ferreira da Luz Obrzut de 51. O casal estava dentro do carro submerso. Conforme os bombeiros, o VW Gol estava dentro do rio e coberto pela água. Após a estabilização do carro e o mergulho para verificação, os corpos foram retirados e entregues ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Não há informação do que pode ter causado o acidente. Durante o trabalho a Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou fazer a interdição parcial da rodovia. O velório ocorre na Capela Bom Jesus em Rebouças. Os sepultamentos estão marcados para esta terça (4).

(*Com informações Portal Clique)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo