22/08/2023



Guarapuava Segurança

Casal nega pagamento de conta em motel e polícia é chamada

Sem saber o que fazer para cobrar a conta, a funcionária acionou o serviço de segurança privada da empresa. Patrulheiro é agredido e chama a PM

viatura-pm-noite

Casal nega pagamento de conta em motel e polícia é chamada (Foto: Arquivo/RSN)

Um casal negou-se a pagar as despesas após utilizar um dos apartamentos de um dos motéis de Guarapuava. Sem saber o que fazer para cobrar a conta, a funcionária acionou o serviço de segurança privada que atende a empresa.

Conforme a Polícia Militar, eram 12h35 desse sábado (23), na rua Alzino Carazzai, no bairro Conradinho. Porém, após acordo entre as partes, a usuária do motel começou a agredir o patrulheiro com xingamentos.

Assim, como o segurança quis registrar representação contra a agressora todos foram parar na Polícia Militar para Termo Circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo