Da Redação
O casal pinhãoense Angelita de Fátima Brolini Rech dos Santos, 43 anos, e Anderson Ferreira Lima foi executado a tiros, nesta segunda feira (31), numa rodovia no interior de Rondônia. O crime aconteceu por volta das 11h30. Angelita era namorada de Anderson, conhecido como Cabeludo, proprietário da Fazenda Canaã, com 600 hectares de terra, localizada a poucos metros do local do crime. De acordo com informações do site Alerta Rondônia, o casal estava numa caminhonete Hylux, prata, placas DEC 2874. O veículo foi encontrado fora da pista no entroncamento entre a RO 144, Km 02, com a PCH Jamari, após a ponte sobre o Rio Canaã.
A polícia chegou ao local após testemunhas terem ouvido vários tiros. Segundo a polícia rondonense, o carro está crivado de balas e após os disparos terem atingido o motorista, a caminhonete bateu contra uma cerca. Ainda segundo testemunhas, em seguida o autor dos disparos desceu do seu veículo, foi até a caminhonete das vítimas e viu que Angelita desceu e saiu correndo. O criminoso atirou e a alvejou pelas costas. Ainda há informações de que Angelita estava na fazenda com Anderson há cerca de 30 dias.
De acordo com informações do Alerta Rondônia, testemunhas disseram que após os disparos o homem entrou numa caminhonete Chevrolet S-10, modelo antigo, de cor preta, saiu em disparada do local, tomando como direção o distrito de Joelândia.
Na Hylux do casal foram localizadas diversas notas e equipamentos de uso na fazenda e uma “boa”quantia em dinheiro. No local do crime, também circulou a informação de que a propriedade de Anderson tem sido alvo de disputas há vários anos.
Uma equipe técnica de peritos da Polícia Civil encontrou cartuchos deflagrados de arma calibre 12 junto do veículos das vítimas.