Da Redação
Guarapuava – O casal que assassinou o vendedor de roupas Jairo Lima, de Cianorte, morava na Vila Carli, em Guarapuava. O jovem, 22 anos, possuía dois mandados de prisão em aberto. Um deles foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Arapongas, por tráfico e outro pela 1ª Vara Criminal de Apucarana, por transferência para regime mais rigoroso (fechado). Na residência do casal, foram apreendidas várias peças de roupas, fruto do crime cometido. Ainda foi apreendido um veículo GM/Celta com alerta.
O casal foi preso ontem, sexta (02), dia em que o corpo de Jairo foi encontrado já em decomposição dentro do porta-malas do Diat/Siena, cor prata. O carro estava na PR 364, no distrito de Guará, na comunidade de Papagaios, próximo ao dstrito de Goes Artigas.
Segundo a Polícia Militar, o veículo encontrava-se trancado, com forte odor exalando do porta-malas, característico de cadáver em decomposição, razão pela qual a tampa do bagageiro do veículo foi arrombada e localizado no seu interior o corpo de Jairo. Ele estava desaparecido desde o dia 16 de maio de 2017. LEIA AQUI
Com apoio do guincho do 16º BPM, o veículo foi recolhido até a 14ª SDP.