Da Redação
Pouco tempo após uma série de denúncias sobre roubos terem sido registradas no show da dupla sertaneja Henrique e Juliano na quinta feira (05), em Guarapuava, um caso semelhante aconteceu em Ponta Grossa. Na outra cidade, porém, os roubos não foram feitos em shows, mas em uma festa Open Bar. Durante a festa, foram roubados, pelo menos 50 celulares. O delegado Maurício Souza da Luz, do Departamento de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, acredita que uma quadrilha especializada em furtos dentro de grandes pode ser relacionada ao caso.
No caso de Guarapuava, os bandidos pegavam os celulares e na maioria das vezes ninguém percebia. De acordo com uma das vítimas que preferiu não se identificar por medo de retaliação, mesmo bolsas fechadas com zíper eram abertas sem que as vítimas percebessem e os objetos eram roubados. “Guardei o aparelho na bolsa e minutos depois senti que o celular não estava lá”, disse uma das vítimas à RedeSul de Notícias.
Apesar do caso de Ponta Grossa não ter sido registrado em um show da mesma dupla que se apresentou em Guarapuava, um outro caso semelhante no show de Henrique e Juliano aconteceu em dezembro de 2014, em Minas Gerais. Para ler o caso clique aqui.
A polícia de Guarapuava não se pronunciou sobre a investigação do caso.