Guarapuava – O secretário municipal de Esportes de Guarapuava, Pablo Almeida (foto), era esperado hoje de manhã pela delegada-chefe da 14ª SDP, Maritza Haisse, para depor no inquérito que apura a morte do jogador de futsal Robson Rocha.
O secretário, porém, não compareceu no horário previsto pela intimação policial. De acordo com o escrivão responsável pelos depoimentos, Marcos Rogério, Pablo teria remarcado o horário.
"Eu ouvi dizer que o secretário teve um imprevisto e que vem depos à tarde", disse o escrivão à Rede Sul de Notícias há pouco (´´h56min).
O escrivão deve ouvir tambem jogadores do Deportivo e o técnico Eduardo Coelho, o Baiano. Os depoimentos começarão às 14 horas de hoje, terça-feira (16). Ao todo, cerca de 12 pessoas serão ouvidas hoje.
Os depoimentos comporão o inquérito que investiga a morte do jogador Robson Costa durante a partida de futsal enrte o Deportivo e o Palmeiras/Jundiaí no Ginásio Municipal de Esportes Joaquim Prestes na noite de 6 de março de 2010. Um alasca do piso do ginásio se soltou e feriu mortalmente o jogador.