22/08/2023


Cotidiano Guarapuava Saúde

Casos confirmados de Covid-19 em Guarapuava estão estáveis

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, 16 pessoas já atestaram positivo na cidade. Além disso, nove pacientes já se recuperaram

coronavírus

A Secretaria de Comunicação da prefeitura de Guarapuava divulgou no fim da tarde deste sábado (16) o boletim diário sobre a Covid-19 na cidade. De acordo com os dados não foram confirmados novos casos na cidade.

Conforme os dados divulgados pela Secom, Guarapuava está com 16 casos confirmados; outros 14 em investigação. Além de 170 pacientes sendo monitorados, 414 descartados e 455 liberados.

Além disso, o boletim aponta que nove pacientes que atestaram positivo para a doença já se recuperaram.

(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

NO PARANÁ

No Paraná, o boletim registra a infecção de mais 103 pessoas e duas mortes provocadas pelo novo coronavírus.

Com os novos registros, o Estado acumula 2.242 casos e 123 óbitos pela doença causada pelo vírus.

De acordo com a Sesa, os dois pacientes que morreram são do sexo masculino e estavam internados. Um morava em Sertanópolis, tinha 92 anos e morreu no dia 13 de maio. O outro, de 72 anos, residia em Curitiba e faleceu dia 14 de maio.

MUNICÍPIOS

Ainda de acordo com a Sesa, 179 cidades paranaenses têm ao menos uma pessoa contaminada com a Covid-19 sendo que em 46 há registro de mortes.

FORA DO PARANÁ

Pacientes que residem fora do Paraná e que tiveram o diagnóstico no estado são 30. Os novos registros são de um morador de São Paulo e outro de Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul. Três pessoas residentes de outros locais morreram em decorrência da Covid-19.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo