22/08/2023
Geral

Cerca de 150 mil internautas leram a RSN em agosto. Foram 7 milhões de visualizações

Da redação

+ Site especializado aponta RSN como um dos principais sites do Paraná

Em agosto deste ano cerca de 150 mil internautas leram a Rede Sul de Notícias. É como se fosse quase a totalidade da população de Guarapuava tivesse acessado o portal diariamente, comenta o empresário Romeu Baia Lopes Junior, da Seletiva, empresa especializada em internet e parceira da RSN há 13 anos.

Os acessos, porém, não se limitam a Guarapuava. De acordo com a estatística do Google Analyctis, o portal foi visto em 1.257 municípios brasileiros e em 78 países, tendo acesso realizados de cerca de 150 mil IPs únicos, gerando perto de sete milhões de páginas visualizadas em apenas 31 dias. Segundo a Locaweb, em outra estatística de agosto, foram 214.574,65 visualizações por dia.

Outro número revelado pela estatística mostra que agosto teve 16,47% acessos realizados por novos leitores. O portal também chega a 70 mil seguidores no Facebook.

 A importância da Rede Sul de Notícias foi estampada pelo site http://www.rankingdesites.com.br/ colocou o portal como um dos principais e mais acessados sites de notícias do Paraná. Segundo o site especializado, a RSN está na sétima colocação entre os sites mais visitados do estado e é o segundo veículo entre os do interior do estado, estando atrás apenas do O Diário, de Maringá.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.