22/08/2023

Cesar Franco, o homem do Networking

imagem-97601

Atualmente ele faz Relações Comerciais, uma espécie de conector entre profissionais liberais, empresários, auxiliando-os na prospecção de novos negócios.

Nos parece que esta sempre foi a vocação natural de Cesar Franco, muitos devem lembrar que mesmo ocupando cargos públicos disputadíssimos sempre foi acessível e agregador. “Voltei a fazer política, só que não partidária, faço política empresarial. Tenho facilidade de comunicação, conheci muita gente e fiz muitos amigos.”, conta Cesar.

Depois que abandonou a vida pública, dedicou-se a vida empresarial e viveu muitas experiências boas e ruins, e isso lhe rendeu vivência de mercado que hoje contribui para entender as necessidades dos empresários e como prestar uma consultoria melhor diante dos desafios e das oportunidades.

Seus clientes são dos mais variados segmentos, desde um grande escritório de advocacia, uma empresa de tecnologia, um produtor de eventos, um estabelecimento de gastronomia, enfim, o critério para aceitar um cliente é entender a sua necessidade e avaliar se pode ajudá-lo.

Perguntei como enriquecer a rede de contatos. Confira a resposta de Cesar Franco: “Networking se faz sempre, desde os tempos de escola. A vida é se relacionar. Todas as pessoas que passam pela nossa vida tem importância. Recentemente redescobrimos a importância dos relacionamentos, com tanta tecnologia, as pessoas se distanciaram e estamos sentindo falta do contato pessoal. Nos negócios, a indicação continua valendo muito, bem como a aproximação de empresas para atingir objetivos comuns.”

 

Abraços gente!

Dani Dalzotto

 

#cesarfranco #networking #redederelacionamento #comunicacao #hashtagblog

—————————————————————-

Danielle Dalzotto, tem 36 anos, é publicitária (VEM COMUNICAR), empreendedora e consultora de marketing. 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo