Da Redação
Durante a madrugada desta quarta feira (1º), Cézar Lima, que retornou do seu quinto paredão seguido após vencer Adrilles (eliminado com 65% dos votos), conversou com feijões na cozinha do reality show. O guarapuavano reclamou para os grãos que não tem com quem conversar. "Com quem eu vou conversa agora?", questionou Cézar.
O paranaense que tem o costume de dormir cedo, ficou na cozinha escolhendo feijões. "Está bonito esse feijão agora. Estava muito sujinho. Coitado do povo mais pobre que compra pedra no lugar de feijão", disse Cézar ao separar pedras do feijão.
Cézar não se conformou com a quantidade de sujeira. "O feijão já está caro. Está enganando o povo! Não pode ser assim! Só explora o povo. Não pode enganar o povo. Cadê o direito do consumidor? Vendendo pedra por feijão, gato por lebre", concluiu o estudante.
CEZAR E FIDENCIO
O paranaense construiu uma amizade dentro da casa com a estátua, apelidada de Fidêncio por Cézar. Quase todos os dias de confinamento, Cézar conversou com a estátua ou rezou ao lado dela. Após vencer Rafael ele foi agradecer a estátua. "Fidêncio, estamos juntos", avisou Cézar que foi muito criticado por outros confinados pelo relacionamento com a estátua.