22/08/2023



Geral Guarapuava

Christiane Yared participa de missa de 30 dias da morte de Jorge Leuch Neto

imagem-129418

Da Redação

Guarapuava – A comoção tomou conta da missa de 30 dias da morte de Jorge Leuch Neto, que morreu no dia 12 de fevereiro, vítima de um acidente de trânsito. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO).

Na noite desse domingo (12), a Igreja Matriz Dom Bosco ficou lotada com amigos e familiares do jovem. O pai do rapaz, Jorge Leuch Filho, muito emocionado, voltou a cobrar justiça para o caso. “Nós queremos justiça. Há muita coisa ainda a ser esclarecida neste caso e tenho certeza que a Justiça irá apurar todos os fatos e a verdade vira a tona. Queremos justiça, não queremos vingança”, afirmou Jorge Leuch.

A deputada federal Christiane Yared, mãe do jovem Gilmar de Souza Yared, que morreu em um acidente de trânsito causado pelo ex-deputado estadual Carli Filho, em 2009, em Curitiba (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO) esteve em Guarapuava e se solidarizou com a família Leuch. “Mais uma família perdeu um jovem inocente no trânsito. Essa impunidade tem que acabar e os culpados pelas mortes de inocentes no trânsito precisam ser punidos”, afirmou Yared.

De acordo com a deputada, a legislação sobre o trânsito brasileiro precisa de mudanças, para que os causadores de acidentes sejam punidos. “Somente quando as leis forem mais duras com os culpados, os acidentes irão diminuir. Enquanto isso não acontecer, nós continuaremos assistindo famílias de bem chorarem as mortes dos seus filhos”, enfatizou a deputada.

A polícia continua investigando o caso da morte de Jorge Leuch Neto.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo