22/08/2023
Geral

Chuva forte com descargas elétricas paira sobre Guarapuava

imagem-44737

Um núcleo de chuva forte com rajada de vento e descargas elétricas encontra-se sobre o município de Guarapuava na tarde desta terça-feira (06). De acordo com a meteorologista do Simepar, Vanessa D´Ávila, a chuva será de curta duração.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.