Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Ciclorrota Caminhos do Peabiru em Pitanga é adiada
No entanto, apesar de adiada, as inscrições estão abertas e você pode participar preenchendo o formulário
AntunesJornalista
1 min de leitura
Os interessados podem se inscrever até o dia da competição (Foto: Reprodução/Pixabay)
Compartilhar
[caption id="attachment_251802" align="aligncenter"]Os interessados podem se inscrever até o dia da competição (Foto: Reprodução/Pixabay)Os interessados podem se inscrever até o dia da competição (Foto: Reprodução/Pixabay) Os interessados podem se inscrever na Ciclorrota (Foto: Reprodução/Pixabay)[/caption]
A Ciclorrota Caminhos do Peabiru em Pitanga, que ocorreria neste domingo (13), teve o encontro adiado deviado ao mau tempo. No entanto, apesar de adiada, as inscrições estão abertas e você pode participar por esse formulário.
Para quem gosta de aventura em meio à natureza, a Ciclorrota Caminhos do Peabiru é a oportunidade de sentir a adrenalina ao pedalar. Para participar ou obter mais informações, procure o departamento de turismo, na rua Francisco Berardi 791, ou no telefone (42) 3646-1122 Ramal 122 (42) 9 9937-4568.
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape rsn cotidiano