O Cilla Tech Park está recebendo o selo Local Confiável, que atesta a confiabilidade dos ambientes quanto às medidas de segurança e higiene. Em meio à pandemia de covid-19, o ambiente de inovação, conta agora com QR Codes, pelos quais qualquer pessoa, seja o cliente, colaborador ou fornecedor, pode reportar problemas ou situações que não estejam de acordo com os protocolos de combate à pandemia. Hoje, o espaço conta com 18 colaboradores e 14 parceiros.
A Local Confiável é uma startup que faz o monitoramento local e em tempo real das normas sanitárias dos estabelecimentos, com objetivo de garantir a saúde, respaldo jurídico, posicionamento de marca e uma fiscalização imparcial, que resulte em um aumento do fluxo de pessoas com responsabilidade. Conforme a assessoria da Cilla Tech Park, a certificação traz segurança para que as atividades e negócios continuem ocorrendo dentro das normas e preservando a saúde de todos os envolvidos.
Desse modo, para acessar o formulário da Local Confiável, basta apontar a câmera do smartphone para o QR Code e seguir os passos. Qualquer um que está no estabelecimento pode reportar quaisquer problemas, sem necessidade de baixar um aplicativo para isso. No QR Code, é possível também acessar os critérios atendidos de limpeza e higienização, colaboradores, cuidados com o cliente e documentação da empresa.
CERTIFICAÇÃO
Como forma de implementar a certificação e verificar as normas sanitárias, uma auditoria levou em conta os decretos e protocolos da Região da empresa. Dessa maneira, após a adequação, a equipe instalou os QR Codes. Assim, a partir de agora a Local Confiável vai enviar os relatórios e soluções para adaptar qualquer apontamento e manter a certificação ativa.
O Cilla Tech Park é um ambiente de inovação instalado no bairro Cidade dos Lagos, que fica localizado na cidade de Guarapuava. Com a premissa de gerar inovação e tecnologia para a comunidade que o permeia, além de tornar possível a expansão, conta com uma rede de parceiros/colaboradores.
Além disso, tem como objetivo dar voz e corpo para startups que desejam se profissionalizar. Por fim, tornando tudo isso possível após o funcionamento de fato do espaço de coworking instalado nas dependências do parque tecnológico.
Leia outras notícias no Portal RSN.