Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-277

As cinco pessoas estavam em um Renault Symbol. O motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária batendo contra um ônibus

As cinco pessoas ainda não foram identificadas oficialmente (Foto: Ascom/PRF)

Um grave acidente matou cinco pessoas de uma mesma família, na tarde desta quinta (16) na BR-277 em Palmeira. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 199.

De acordo com a PRF chovia forte na hora do acidente. O Portal RSN tinha divulgado no fim da manhã de hoje (16) a possibilidade de possíveis tempestades em todo o Estado. O carro em que a família estava era um Renault Symbol com placas de Foz do Iguaçu e trafegava no sentido Irati – Curitiba.

(Foto: Ascom/PRF)

Em uma das curvas fechadas da via, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo contra um ônibus que seguia na via. Ainda conforme a PRF o ônibus transportava trabalhadores que atuam na manutenção da rodovia. No momento do acidente 31 pessoas estavam no veículo, mas ninguém se feriu.

(Foto: Ascom/PRF)

As vítimas fatais ainda não foram identificadas oficialmente, mas conforme informações preliminares da polícia se tratam de um homem de 36 anos, motorista do carro. Além de uma mulher de 40 anos e três jovens. Duas meninas de 10 e 16 anos e um menino de 14 anos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FALTAM MAIS TRÊS!

Três colégios do NRE de Guarapuava já escolheram formato cívico-militar

JÁ É TRADIÇÃO

Hoje (29) é dia de garantir o Pastel da Catedral em Guarapuava

NOVO BOLETIM

Guarapuava confirma 21 novos casos de covid-19

Comentários