Da Redação
Candói – Cinco pessoas ficaram feridas e duas saíram ilesas durante acidente na BR 277, km 300, proximidades de um posto de combustível, perto do Trevo do Relógio. A colisão transversal envolveu uma caminhonete S10, com placas de Francisco Beltrão, conduzida por Valdeci de Souza, e um Siena, com placas de Candói, dirigido por Alessander Batista. Fotos do acidente mostram que o Siena é carro oficial da Prefeitura de Candói. A colisão ocorreu às 16h de ontem, quarta feira (10).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, posto de Guará, pela maneira da colisão, o Siena pode ter feito uma manobra para entrar ou sair do posto quando bateu na lateral da caminhonete que trafegava pela rodovia.
As informações sobre o estado das vítimas são desencontradas. No registro da PRF, a informação é de que as vítimas sofreram ferimentos leves, porém, mensagens de moradores de Candói à RedeSul de Notícias apontam que há feridos internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospital de Guarapuava.
A RSN tentou contato com a Assessoria de Comunicação de Candói, entretanto, ninguém atendeu as ligações na manhã desta quinta feira (11).