22/08/2023



Região Segurança

Cinco pessoas ficaram feridas após briga em Pitanga

De acordo com a PM, um casal teve uma discussão. O filho da mulher e o pai dela tentaram intervir na situação e feriram cinco pessoas

PM Paraná

Briga deixa pessoas feridas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um churrasco em uma pista de laço na Localidade Barro Prato, em Pitanga, movimentou o trabalho da Polícia Militar nesse sábado (27). Conforme informações da equipe que atendeu a ocorrência, por volta das 18h30, uma pessoa entrou em contato relatando que havia ocorrido um disparo de arma de fogo e cinco pessoas estavam feridas. Elas já tinham sido encaminhadas para o hospital e um dos autores fugiu do local com um carro vermelho.

A PM se deslocou ao endereço informado. Nas proximidades, um Ford F-100 foi abordado. O motorista informou quem ajudou a conduzir os feridos para o hospital São Vicente de Paulo. Além disso, afirmou que estava voltando ao local para verificar se mais alguém estava machucado.

Assim, os policiais seguiram até o hospital e identificaram as vítimas, um jovem de 23 anos estava com um ferimento causado por arma branca, um homem de 42 anos também tinha machucados no braço e abdômen. Havia também, um homem de 39 anos, com ferimentos causados por arma de fogo no braço direito e ferimento por arma branca no abdômen.

Bem como, um outro homem, com ferimentos na axila, no tórax e abdômen, causados por arma branca. Por fim, um homem de 36 anos, com ferimentos no ombro direito e no tórax, causados por arma de fogo.

O QUE OCORREU

Os policiais questionaram as vítimas sobre os autores. Conforme as informações, um rapaz de 19 anos estava com um revólver e atirou contra o próprio avô. Além disso, relataram que o jovem começou as agressões após uma mulher de 38 anos e o marido dela de 36 anos discutirem. O rapaz, que é filho da mulher e o pai dela, tentaram intervir na situação, mas feriram cinco pessoas.

Os policiais também conversaram com a mulher, que estava do lado de fora do hospital e confirmou a versão das vítimas. No entanto, afirmou que não sabia onde o pai e o filho dela estavam.

Diante do relato, a equipe identificou os outros envolvidos na situação que estavam aguardando no hospital como testemunhas. Bem como, solicitou apoio da equipe policial de Santa Maria do Oeste.

Por fim, a PM continua em diligências em busca dos autores do fato.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo