22/08/2023


Geral

Clientes da Sanepar podem contar com atendimentos pela internet

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AEN

Os clientes da Sanepar podem contar com atendimento pela internet e pelo telefone 115, além das 394 centrais de relacionamento espalhadas pelo Paraná, que oferecem o atendimento personalizado para qualquer solicitação dos clientes. Pedidos de ligação de água e negociações de débitos devem ser feitos exclusivamente nas centrais de relacionamento. Os endereços das unidades estão disponíveis no site e também podem ser fornecidos pela equipe de atendimento do telefone 115. 

Para descentralizar o atendimento, na área Serviços on line do site, o cliente pode consultar débitos pendentes e emitir documento para pagamento, uma opção simples e rápida para quitar pendências. Para os clientes cadastrados no site que têm senha de acesso, a Sanepar disponibiliza consulta sobre dados cadastrais, consumo e pagamentos efetuados, além de solicitação de alguns serviços, como conserto de cavalete, alteração de data de vencimento da conta e de endereço alternativo para entrega da conta. Para fazer a senha de acesso, é preciso entrar no site, clicar em Serviços On line e buscar no canto esquerdo inferior a área Primeiro Acesso. Quem esqueceu a senha, pode cadastrar nova senha. 

PELO SITE É MAIS SIMPLES

“O cliente que procura informações sobre débitos pendentes ou segunda via da conta, por exemplo, não precisa telefonar para o 115 ou deslocar-se até uma central de relacionamento, basta acessar o site da Sanepar”, explica o coordenador de marketing da empresa, Thiago Semicek. Ele também alerta para a importância de o cliente manter os dados cadastrais atualizados, como telefone, celular e e-mail. “A Sanepar está investindo em melhorias no atendimento ao cliente. Em breve, quem tiver o celular cadastrado terá a facilidade de receber informações como data e horário de interrupções no abastecimento”, afirma. 

Pelo site, o cliente também pode entrar em contato com a empresa utilizando o link do Fale Conosco. Ali podem ser enviadas as dúvidas, reclamações, sugestões, elogios, denúncias e o cliente tem a opção de solicitar informações. Ainda no site há uma área específica para o atendimento feito pela Ouvidoria da Sanepar.

 

Cristina Esteche

Jornalista

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