Uma confusão em uma área rural em Candói, provocou disparo de arma de fogo, apreensão de armas e a prisão de cinco homens no domingo (21). No local, um homem, de 39 anos, que é funcionário da fazenda, informou que entregou um revólver da chefe dele para dois homens para ajudar na proteçao da.
Um dos homens, de 56 anos outro de 55 anos, iniciaram patrulhamento a pé pela fazenda quando uma pessoa efetuou um disparo contra eles. Conforme os dois, eles revidaram disparando com o revólver. Com o susto, o suposto invasor teria fugido e se escondido no mato.
Enquanto a PM fazia buscas pelo local, uma Ford Ranger, conduzida por um motorista de 41 anos, chegou na propriedade. A equipe iniciou a abordagem e o identificou como sobrinho da proprietária da fazenda. Ele teria ido até lá para buscar um funcionário, um homem de 50 anos. Segundo a polícia, o funcionário dele efetuou o tal disparo com a espingarda.
Questionado sobre o ato, o funcionário afirmou que foi lá por conta própria e que queria ajudar os colaboradores locais. Entretanto, teria se assustado com a presença dos homens de 55 e 56 anos. Hulk, o cão farejador da Choque, auxiliou na localização dos ilícitos.
Por fim, a PM prendeu os cinco homens envolvidos na ocorrência e apreendeu as armas, munições e outros objetos encontrados.
Leia outras notícias no Portal RSN.