22/08/2023
Política

Com apoio do Estado, Neri Quatrin recupera patrimônio público em Foz do Jordão

imagem-47268

(Na foto, o CRAS, paralisado há dois anos e agora o governo do Estado autorizou a retomada da obra)

Em apenas 15 dias de governo o novo prefeito de Foz do Jordão, Neri Quatrin (PSD), já quebrou uma barreira e aproximou seu município com o Governo do Estado do Paraná. O novo prefeito pôs em prática um amplo programa de recuperação do patrimônio, depredado pela administração de Anidlo Alves da Silva (PMDB). “Ainda estamos fazendo um levantamento, mas não podemos ficar esperando que as coisas melhorem sozinhas. Estamos buscando parcerias para recolocar Foz do Jordão no caminho do desenvolvimento o mais rápido possível”, afirmou Quatrin.

Entre as conquistas, o prefeito aponta a doação de 15,5 mil litros de óleo diesel, totalizando R$ 32.500,00, realizada pela Secretaria de Estado da Agricultura. “O Governo do Paraná entendeu a gravidade da nossa situação e a urgência para que possamos amenizar esses problemas. As estradas são essenciais para o escoamento da safra e para o transporte escolar, e esse óleo diesel será utilizado na manutenção e conservação das vias rurais”, destaca.

Também do governo do Estado, Quatrin recebeu a autorização para a conclusão do CRAS, obra que estava paralisada há cerca de dois anos no município. Quatrin também viabilizou 10 novos computadores, que serão instalados na biblioteca e um kit de móveis e eletrodomésticos com 284 ítens, entre mesas, cadeiras e geladeira, para o Posto de Saúde do Município.

“Nós queremos chegar até março com grandes conquistas para o município. Esta semana retornamos à capital do Estado, onde vamos estreitar ainda mais esse nosso relacionamento e trazer mais melhorias para a nossa população. Em poucos meses Foz do Jordão será recolocado no caminho do desenvolvimento”, concluiu Neri Quatrin.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo