22/08/2023



Guarapuava Segurança

Com ciúmes, marido arrasta mulher pelos cabelos em Guarapuava

A PM atendeu outras duas ocorrências. Em uma delas, o agressor ligou para a polícia dizendo que bateu na esposa. Mas, a vítima desmentiu

violência contra mulher

Os policiais confirmaram que ela estava com escoriações nas pernas, possivelmente causadas pela agressão (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar recebeu uma chamada de violência contra a mulher no bairro Jardim das Américas em Guarapuava. O fato ocorreu às 23h dessa terça (2). De acordo com informações, uma mulher de 34 anos relatou aos policiais que o marido de 45 anos a agrediu com tapas. Ela contou ainda que ele a arrastou pelos cabelos até a rua.

Os policiais confirmaram que a vítima tinha escoriações nas pernas, possivelmente causadas pela agressão. A  mulher relatou também que não foi a primeira vez que o marido a agrediu por ciúmes. E agora, decidiu fazer a denúncia. Por fim, a polícia levou o agressor para a delegacia.

FALSO CRIME?

Ainda no feriado (2), a PM atendeu outro caso envolvendo violência doméstica. De acordo com informações, um homem de 21 anos chamou a polícia para relatar que tinha agredido a esposa com uma faca. O caso ocorreu no bairro Boqueirão. Mas quando os policiais chegaram ao local, a esposa de 30 anos explicou que os dois tiveram uma discussão, mas sem agressão.

O homem ainda afirmou que começou a discussão por ciúmes. Diante dos fatos, os policiais levaram o homem para a delegacia. Ele vai responder por comunicação falsa de crime.

PALMEIRINHA

E às 19h de terça (2), uma jovem de 19 anos chamou a Polícia Militar e denunciou o ex-marido de 27 anos por chutes e socos. Conforme a vítima, ela foi buscar alguns pertencentes na casa do ex-marido.

Mas eles começaram a discutir e ela acabou agredida. Por fim, a polícia levou o denunciado para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo