Com a eleição do deputado estadual Fábio Camargo (PTB) para o Conselho do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), a vaga dele na Assembleia Legislativa (Alep) deverá ser ocupada pelo suplente Antônio Carlos Salles Belinati (PP). Ainda não há data prevista para que Camargo deixe a cadeira, mas o prazo estipulado por lei é de até 30 dias após a homologação do resultado da eleição do TCE-PR, que ocorreu na segunda-feira (15).
Com a saída de Camargo da Alep, o então suplente Bernardo Carli (PSDB), que ocupa a vaga de Osmar Bertoldi (DEM), que se licenciou para virar secretário de Habitação de Curitiba passa ter vaga definitiva, enquanto Belinati ocupa a vaga provisória deixada em aberto por Bertoldi.
Camargo foi eleito conselheiro com 27 dos 52 votos de parlamentares que participaram da eleição no Plenário Alep. Ele venceu o colega deputado Plauto Miró (DEM), que obteve 22 votos, e outros 38 candidatos. Entre os não deputados, o advogado Tarso Cabral Violin recebeu dois votos e o contador Paulo Roberto Drabik foi escolhido por um deputado.