Uma mulher de 27 anos foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil (PC) por apresentar exames falsos de gravidez. Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), a advogada do hospital entrou em contato com a equipe, após a mulher alegar ter sofrido um aborto. Mas ao passar por atendimento médico e diversos exames, a equipe médica constatou que ela não estava grávida e não havia sofrido aborto. O caso ocorreu nessa terça (21), no Centro de Guarapuava.
Segundo a PM, no hospital a mulher informou à equipe que o médico que a atendeu havia solicitado um ultrassom na segunda (20), razão pela qual estava na unidade de saúde. Ela também afirmou estar grávida de 9 meses. Conforme o boletim de ocorrência, um dos exames apresentados tinha o nome ocultado em caneta, outro era uma fotocópia e no terceiro a assinatura do médico foi recortada e colada.
Os policiais questionaram a mulher e o marido de 33 anos, ambos negaram ter falsificado os exames. Diante dos fatos, os policiais os encaminharam, juntamente com os documentos, para a delegacia, onde o caso será investigado.
Leia outras notícias no Portal RSN.