22/08/2023



Guarapuava Segurança

Com medida protetiva, mulher é agredida e ameaçada pelo namorado

O namorado arrombou a porta do apartamento dela e a agrediu com chutes. Ele a ameaçou de morte com duas facas e acabou preso

Polícia flagra jovem agredindo a irmã com vários chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

Com medida protetiva, mulher é agredida e ameaçada pelo namorado (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 40 anos e que tem medida protetiva acabou agredida e ameaçada de morte pelo namorado nessa terça (15) em Guarapuava. Conforme relato policial, a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica, seguida de desacato e desobediência, aconteceu na Vila Carli. No local, uma mulher de 40 anos, afirmou aos policiais que possui medida protetiva contra o namorado de 30 anos e que estava no apartamento.

Entretanto, conforme a mulher, em determinado momento o homem arrombou a porta e a agrediu com chutes. Apesar dele segurar a mulher pelos braços, ela conseguiu se desvencilhar e buscou socorro no apartamento vizinho. Porém, ao sair do apartamento da vizinha, ele ainda estava no corredor e mostrou duas facas na cintura. Além disso, o agressor ameaçou matá-la.

Mas a mulher conseguiu fugir novamente, e desta vez aguardou a equipe policial em via pública. Os policiais entraram no imóvel e na escadaria avistaram o homem correndo pelas escadas. De acordo com a PM, ele estava muito alterado e não acatou as ordens legais. Diante disso, se fez necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o agressor. Contudo, enquanto a equipe fazia a imobilização, a mulher tentou impedir.

Por fim, a PM prendeu o homem e o encaminhou para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo