Com pé fora da Prefeitura, Anildo persegue adversários

Faltando menos de um mês para deixar o cargo de prefeito e a vida pública, Anildo Alves da Silva (PMDB) continua dando mostras do seu rancor com adversários políticos.

Há mais de dois anos o empresário do setor de turismo em Foz do Jordão, Orildo D´Agostini, precisa de um pequeno serviço com máquinas para melhorar acesso ao seu recanto, que neste período de calor e férias atrai turistas de várias regiões do País.

E olha, sem exagero, é muito difícil chegar ao recanto do Orildo, devido às péssimas condições de um trecho de cerca de 300 metros da estrada.

Ao menos no apagar das luzes da sua participação na vida pública em Foz do Jordão, o prefeito poderia se sensibilizar com a situação, pois quem vai até o recanto visita Foz do Jordão e leva a impressão que tem do local e do município. Se a impressão é ruim, leva também uma impressão ruim da cidade, do seu povo e, conseqüentemente, do seu administrador.

E não precisa de muitas máquinas para resolver o problema do Orildo, poderiam ser as mesmas que o prefeito já utilizou em seu terreno particular, no preparo e cultivo da sua lavoura.

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com