Com vitória do Toledo, CAD tenta se manter na Série Ouro

Possibilidade de queda de chave deve gerar dispensas e novos acordos para o próximo ano

Mesmo sem ter entrado em quadra nas últimas semanas, o CAD possui poucas chances de permanecer na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal para a temporada de 2019. Isso porquê, mesmo com quatro partidas para serem disputadas pela equipe durante os próximos meses, o Clube Atlético Deportivo (CAD), matematicamente falando, dependia de um cenário sem vitórias para o Toledo.

Entenda
Para manter-se na Série Ouro, CAD não pode mais perder no Paranaense

(Foto: Ascom)

Com o resultado positivo conquistado pela equipe do Oeste do Estado, no último sábado (1), a diretoria do clube guarapuavano se reuniu nessa segunda feira (3), para discutir assuntos relacionados ao trabalho do time. Conforme posicionamento da assessoria do CAD, dentre os temas abordados estavam “encerramento das atividades de quadra de 2018, balanço financeiro do quadro que o clube vem vivendo e os vários projetos almejados pela diretoria em 2019”. Ainda segundo a assessoria, ao longo desta semana a diretoria deve voltar a se reunir para realizar uma reunião especifica para cada ponto levantado.

No que se refere a Chave Ouro, o clube manifestou-se apresentando a possibilidade de anunciar alguns acordos e algumas dispensas no quadro do time. A medida deve diminuir o custo financeiro mensal que passar por déficit diante da arrecadação baixa e, principalmente, dos rendimentos de bilheteria, o qual o clube não obteve nessa temporada.

BALANÇO

Em uma avaliação da temporada, a diretoria afirmou que “o ano 2018 se encerrará com um balanço positivo, onde diante de todas as dificuldades o clube conquistou a fase regional dos Jogos Abertos, na gestão administrativa conseguiu renegociar várias das dívidas passadas, assumiu o clube com “portas fechadas” e encarou vários desafios, aprendendo como trabalhar com as situações adversas da gestão de clube e funcionários”.

Além de declarar que todos os compromissos com a Federação serão cumpridos até o final do campeonato, a diretoria deixou um pedido aos torcedores, ressaltando a importância do “ apoio dos nossos torcedores guerreiros nesta fase que o clube enfrenta, sabíamos que não seria fácil e queremos sair honrosamente, assim como fizemos durante a temporada, gostaríamos de pedir o apoio nestes três últimos jogos em casa e nas promoções que ainda devemos fazer antes do final do ano, precisamos muito destas rendas para honrar com os compromissos adquiridos, o que estamos passando não significa o fim… Pelo contrário significa que a reconstrução continua pois estamos vivos, o CAD é gigante e sempre será”.

PARANAENSE

Na competição, o CAD ainda tem quatro partidas neste ano, sendo três deles disputados em casa. No próximo dia 15, o time guarapuavano joga contra o Palmas. Na sequência, dia 18, enfrenta o Marreco Futsal e, em 13 de outubro, a equipe de Matelândia. Fora de casa, o CAD jogará contra o Copagril Futsal, em 25 de setembro.

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com