22/08/2023
Cotidiano

Comerciantes “adotam” cartinhas em Goioxim

imagem-46546

O Papai Noel da ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Goioxim) entregou presentes para as crianças que foram até a praça da cidade e levaram cartinhas. Cada criança foi “adotada” por um comerciante.
O “bom velhinho” percorreu o centro e bairros próximos realizando a entrega.

Presentes que iam desde chocolates até material escolar, além de ursos, bonecas, carrinhos, motocas, kits de maquiagem, álbuns de fotos, bolas e muitos outros, foram entregues na véspera do Natal. De acordo com a Assessoria de Imprensa da entidade, mais de 30 presentes foram entregues, e outros ainda serão entregues nesta semana.
“A ACEG agradece às empresas associadas que adotaram cartas, doaram presentes além de doces, balas e muitas vezes até os seus veículos para levar o Papai Noel até os bairros”, diz a diretoria da ACEG por meio da Assessoria de Imprensa.

“A alegria de ver uma criança sorrindo quando recebe o presente que pediu não tem preço” diz o presidente Celso José Mereth. “Essa idéia do Papai Noel deu muito certo, e ano que vem vamos trazer o velhinho novamente pra Goioxim, e queremos conseguir muito mais presentes, para atender mais crianças que acreditam na magia do natal e que necessitam de uma ajuda, queremos agradecer a todos que ajudaram, aqueles que doaram dinheiro, outros doaram balas, outras pessoas adotaram cartinhas, e alguns até seu tempo, abriram mão de estar com a família para ajudar o velhinho na sua passagem por Goioxim”, completou o presidente.

Segundo a assessoria, a maior dificuldade foi encontrar as casas das crinças, pois muitas das cartinhas só continham os nomes, dificultando a entrega, mas o bom velhinho persisitiu, e conseguiu entregar os presentes. Montado em seu “trenó motorizado” que foi emprestado pelo proprietário da Loja Santa Rita, Papai Noel desfilou pelo centro e bairros ao som de músicas natalinas enquanto entregava seus presentes.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.