A empresária Kátia Burko, de Guarapuava, organizou uma reunião com os comerciante da cidade para discutir os preparativos da feira, que reúne lojistas em três dias de evento. Durante o encontro foram colocados em pauta como será a montagem dos estandes, como preparar os funcionários para serem mais eficientes e sanar todas as dúvidas sobre o evento.
Neste ano será de 17 a 19 de outubro no Pahy Centro de Eventos. Além da transferência do local, já que em 2013 a sede foi o Parque de Exposições Lacerda Werneck, o aumento no número de expositores é outra novidade anunciada pela empresária “Já estamos com 50 lojas praticamente inscritas e devemos chegar a 50, incluindo entidades assistenciais que são responsáveis pela Praça de Alimentação e institucionais”. Um espaço com brinquedos infláveis para as crianças também será montado para as crianças. Outra novidade é que nos dias 17 (sexta) e 18 (sábado) haverá som ao vivo a partir das 18 horas.
A feira, que neste ano apresentará descontos mínimos de 40% nas peças, tem um objetivo social que supera a contribuição dada a entidades assistenciais. “O nosso objetivo maior é dar oportunidade para que pessoas que não tem acesso a roupas de grifes famosas possam comprar. Tenho depoimentos de amigas que levaram a empregada para comprar na feira e que saíram de lá realizadas”. A reunião aconteceu na quarta feira (04).