22/08/2023



Cotidiano Economia Guarapuava

Conta de luz atrasada pode ser parcelada em até 24 vezes até dia 30

Campanha de negociação busca auxiliar clientes com dificuldades de pagar as contas e evitar a suspensão do fornecimento da energia

ENERGISA

Energisa estendeu campanha de negociação até o fim deste mês para auxiliar clientes com dificuldades de pagar as contas (Foto: Ascom/Energisa)

Os clientes com contas atrasadas da Energisa, podem quitar os débitos referentes à conta de luz à vista ou em até 24 vezes. Mas atenção: a campanha de negociação até 30 de dezembro. Conforme o coordenador de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Domingos Brighenti, a iniciativa busca evitar a suspensão do fornecimento da energia de pessoas que precisam de ajuda para sair da inadimplência.

“Qualquer pessoa que estiver com pelo menos uma conta atrasada pode negociar. Como as condições especiais estão disponíveis por tempo limitado, nossa orientação é para que o cliente nos procure o quanto antes”.

À VISTA OU PARCELADO

A oportunidade é direcionada a clientes de baixa renda, que são beneficiados pelos descontos da Tarifa Social, residenciais, rurais, comerciais e industriais. Assim, entre as vantagens da negociação está a possibilidade de pagar à vista, com desconto de 100% nos juros, multas e correção monetária.

Porém, quem não puder pagar à vista tem ainda a oportunidade de ficar em dia com as contas, parcelando os débitos em até 24 vezes no cartão de crédito ou no boleto. De acordo com a empresa, a negociação pode ser feita diretamente pelos canais digitais da Energisa: Whatsapp Gisa www.gisa.energisa.com.br, site www.energisa.com.br ou aplicativo Energisa ON.

Contudo, quem tiver dúvidas pode procurar atendimento presencial nas agências da Energisa. O Call center da empresa é o 0800 70 10 326.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo