Coronavírus: sobem de 160 para 185 os casos confirmados no Paraná

Guarapuava é o único município da 5ª Regional de Saúde, que ainda tem casos em análise. No Estado, são três mortes, 2.960 casos descartados e 521 em investigação

Coronavírus: sobem de 160 para 185 os casos confirmados no Paraná (Foto: Reprodução/Pixabay)

Subiu para 185, o número de casos confirmados do novo cononavírus no Paraná. Segundo o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgado na tarde desta terça (31), são 25 casos confirmados a mais do que ontem (30).

Nessa segunda, eram oito casos suspeitos em Guarapuava e um em Palmital. Contudo, de acordo com a Sesa, hoje (31), Guarapuava é o único município que integra a 5ª Regional de Saúde, que ainda tem casos em análise. São seis ao todo e um confirmado.

Assim, no Paraná, os municípios com mais casos confirmados da Covid-19 são, Curitiba (87), Foz do Iguaçu (10), Cascavel (10), Maringá (9), Londrina (9), Cianorte (7), Pinhais (4) Campo Mourão (3) Ponta Grossa (3), Campo Largo (3) e São José dos Pinhais (3).

(Gráfico: RSN)

Por fim, os dados do boletim registram atualmente 185 casos confirmados – seis não residem no Estado –, destes, três mortes, 2.960 casos descartados e 521 em investigação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LESÃO CORPORAL

Ladrão esfaqueia jovem que voltava do trabalho em Guarapuava

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Senac Guarapuava oferta gratuitamente curso de Vendedor

ELEIÇÕES

Pelos 'bastidores da política' em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com