22/08/2023


Esportes Paraná

Coronel e Operário Laranjeiras entram em quadra hoje (29)

O duelo entre Coronel e Operário Laranjeiras é um dos mais aguardados de toda a Série Prata, por colocar frente à frente duas grandes forças

c6516696-d6fa-49ee-8658-6db90ef698c3

Coronel e Operário Laranjeiras entram em quadra hoje (29) (Foto: Juliam Nazaré)

Pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata, as equipes de Coronel e do Operário Laranjeiras entram em quadra neste sábado (29). O duelo é um dos mais aguardados de toda a Série. Isso porque as duas grandes forças do campeonato ficarão frente à frente pela primeira vez.

Esse duelo só ocorre agora porque o Coronel foi fundado em 2016. E apesar de existir desde 1975, o Operário Laranjeiras iniciou a trajetória nas quadras no ano passado. No entanto, o mesmo Coronel já enfrentou outras equipes de Laranjeiras do Sul.

Parte do elenco da AEL que enfrentou o Coronel em 20 de outubro de 2018, no Barro Preto (Foto: Reprodução/Assessoria)

REMANESCENTES

Da composição de 2018 do Coronel, restaram alguns remanescentes. Assim, entre eles estão os alas Gaspar e Tigela. |Além deles, o pivô Malinha e o fixo Deilton. Atualmente treinador da equipe, Renato Mocelin ainda era auxiliar-técnico.

Por fim, em relação ao elenco da AEL, alguns jogadores já vestiram a camisa do Operário Laranjeiras. É o caso de Bruninho e Capacete. Rodrigo Scheis, que era o goleiro e grande líder da AEL, hoje é o preparador de Ari, Serra e Mateus – goleiros do Rubrão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

(*Colaboração: Juliam Nazaré)

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo