22/08/2023
Saúde

Corpo carbonizado em março continua no IML

Por: Caio Budel

Depois de 8 meses, o corpo de Waner Victor Soranzo continua no Instituto Médico Legal de Guarapuava. Segundo uma funcionária IML, que prefere não ser identificada, o corpo só será liberado depois do recebimento dos exames de DNA do Instituto de Criminalística de Curitiba.

Waner morreu em um acidente que aconteceu na madrugada de 30 de março de 2012, às 02h30, na PRC 466, localidade conhecida como Serra da Marrequinha. O condutor ficou preso e morreu carbonizado. Outras três pessoas que também estavam no veículo, foram encaminhadas para o hospital de Pitanga, com ferimentos leves.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.