22/08/2023
Segurança

Corpo da vítima do acidente na PR 170 está sendo liberado

imagem-21768

O corpo da senhora Regina Vogel Hauth, 68 anos, vítima fatal do acidente ocorrido na PR 170, que dá acesso ao município de Pinhão, está sendo liberado por familiares. O corpo encontra-se no Instituo Médico Legal (IML) de Guarapuava e está passando por necrópsia (15h47) para ser velado na Igreja Católica da Colônia Cachoeira, onde Regina residia. O sepultamento será amanhã, quarta-feira, em horário a ser definido, no Cemitério da Colônia Cachoeira.

De acordo com um dos genros de Regina, Rudolf Egles, a mulher, que tinha problemas cardíacos, saiu de casa e estava dirigindo uma caminhonete S-10 rumo à propriedade rural da família no município de Pinhão. Rudolf e outros familiares foram liberar o corpo.

"Ela pode ter sofrido um mal súbito ou mesmo ter falecido quando avançou na pista contrária da rodovia e bateu de frente, bem certo, contra a Van. O motorista do outro carro ainda tentou desviar, mas não conseguiu e foi atingindo na quina", diz Rudolf. "Um rapaz que vinha atrás disse que lea estava dirigindo normal e que, de repente, avançou na pista contrária quando saiu de uma curva ali na frente da fazenda Boa Sorte", relatou.

De acordo com o plantonista do IML, a vítima deve ter sofrido traumatismo craniano encefálico quando bateu com a cabeça contra o volante da caminonete. Ela ficou presa entre as ferragens. NA Van estavam 17 passageiros. Eles foram socorridos nos hospitais Santa Tereza e São Vicente em Guarapuava.

Na Van (MDA 8756) estavam os seguintes passageiros:
Nelson Menegotto (motorista)
Juliano Pereira (31)
Cristiane Aparecida Góes (32)
Rosileia aparecida Lanieski (33)
Ademair de Fátima Schimanski (34)
Wagner Alves dos Anjos (35)
Adriano Macedo (36)
Gidean José Gonçalves (37)
Elizabeth Aparecida Milczuk (38)
Sandra Aparecida Szymkowiak (39)
Jeferson Coelho (40)
Cristiane do Carmo Belena (41)
Gabriel Kukla Rilho (42)
Gilmar Daniel Cieniuk (43)
Vivian Áurea Bolincenha (44)
Sueli Terezinha Talasz Cheika (45)
José Carlos Terleski (46)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.