22/08/2023



Região Segurança

Corpo de bebê que estava desaparecido é encontrado em Pato Branco

O menino de oito meses estava com a irmã de sete anos dentro de um carro que acabou arrastado pela correnteza na última terça (11)

a1d0f34b-0f51-43d4-a5e4-398883536bea

O bebê de oito meses estava com a irmã de sete anos dentro de um carro que acabou arrastado pela correnteza na última terça (11) (Foto: Abel Silvério)

Os bombeiros encontraram o corpo de um menino de oito meses desaparecido em Pato Branco. A criança estava em um carro com a irmã de sete anos, que acabou arrastado por uma correnteza no interior do município, na última terça (11). No entanto, a equipe só conseguiu localizar o corpo do bebê nesse domingo (16).

De acordo com as informações, a criança estava no Rio Cachoerinha, próximo ao local da ocorrência. Na quinta (13), a equipe localizou o corpo da menina, também nas proximidades da Localidade de São Miguel Cachoeirinha, distante 18 quilômetros do Centro de Pato Branco.

Na semana passada, a família tentou atravessar um córrego, mas o carro acabou arrastado pela água. Os pais das crianças conseguiram sair do carro a tempo. Os bombeiros localizaram o carro, entretanto, as crianças não estavam dentro dele. Após dois dias de buscas, a equipe encontrou a menina.

Devido chuvas intensas, Pato Branco está entre as cidades do Paraná mais atingidas pelas enxurradas. Conforme os dados da Defesa Civil, Pato Branco conta com 295 pessoas atingidas pela chuva, sendo 24 pessoas desalojadas e outras oito, desabrigadas. Além disso, subiu para 73, o número de casas danificadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo